Manejo de irrigação, fertirrigação e controle de doenças em canaviais irrigados e fertirrigados é o tema do 26º encontro do GIFC

Encontro será realizado na Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (EA-UFG), em Goiânia, no dia 19 de maio, e terá como tema o “Manejo de irrigação, fertirrigação e controle de doenças e canaviais irrigados e fertirrigados”

Quais as complementações nutricionais necessárias para áreas fertirrigadas com vinhaça ?, Cana-de-açúcar irrigada é mais suscetível a doenças ? e Quais as diferenças do controle em relação à cana sequeiro ? são as principais perguntas que os especialistas e pesquisadores convidados irão responder durante o 26º Encontro do Grupo de Irrigação e Fertirrigação de Cana-de-Açúcar – GIFC.

Com o tema “Manejo de irrigação, fertirrigação e controle de doenças e canaviais irrigados e fertirrigados”, o evento será realizado no dia 19 de maio na Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (EA-UFG), em Goiânia. Confira abaixo a programação completa do evento.